Mês: agosto 2016

Maceió Shopping

Situado no bairro de Mangabeiras, o Maceió Shopping (conhecido como o antigo Shopping Iguatemi), foi o primeiro shopping da capital alagoana, tendo sido inaugurado em 1989. O Maceió Shopping oferece lazer e entretenimento, com a qualidade para todas as idades! Dentre as 200 lojas, então as melhores âncoras do Brasil, como Magazine Luiza, Renner, Leader, C & A, Lojas …

Maceió Shopping Leia mais »

cachoeira do anel

Cachoeira do Anel – Fazenda Baixa Funda

Localizada no município de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, a Cachoeira do Anel foi escolhida como uma das mais belas do Brasil pelo site de São Paulo, Catraca Livre, na lista que traz as cachoeiras que devem ser visitadas no Brasil. Foto Alexandre Rosendo Formada pelo Rio Caçamba, situada no povoado do Anel, na Fazenda …

Cachoeira do Anel – Fazenda Baixa Funda Leia mais »

trilha do visgueiro

Trilha do Visgueiro em Maragogi – AL

Você já imaginou um roteiro rural nas proximidades de um dos cenários de praia mais belas do país? A Trilha do Visgueiro nos transporta ao imaginário de um Brasil ainda a ser descoberto, dentro de uma reserva de Mata Atlântica. Cachoeira da Trilha (Foto Itawi Albuquerque) O ponto de partida na trilha é no assentamento Água …

Trilha do Visgueiro em Maragogi – AL Leia mais »

praia de guaxuma

Praia de Guaxuma: linda, pouco conhecida e ótima para banhos

Guaxuma fica a 12 km do centro de Maceió (Litoral Norte). É uma praia repleta de coqueiros, com boa estrutura de barracas e de grande beleza natural. Foto Tissiana Sousa Tem de um lado o mar forte e do outro um mar calmo, protegido por recifes de coral. Seu público é variado, desde famílias a jovens, que …

Praia de Guaxuma: linda, pouco conhecida e ótima para banhos Leia mais »

Noite em Maceió

Vida noturna em Maceió

Maceió é famosa pelas suas maravilhosas praias. E quando a noite cai? De fato que quem está de férias não gosta de dormir cedo, aproveitar todos os segundos do destino é super importante. Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas do que fazer de noite em Maceió.

barra de são miguel

Barra de São Miguel: o paraíso dos alagoanos

A menos de 30 minutos de Maceió, o município de Barra de São Miguel é o local perfeito para desfrutar praias de águas calmas e bem clarinhas. Foto Wesley Menegari A Barra é conhecida pelos turistas somente como ponto de embarque para a Praia do Gunga. O que eles não sabem é que a pequenina cidade abriga um …

Barra de São Miguel: o paraíso dos alagoanos Leia mais »

Jacarecica do suk

Praia de Jacarecica do Sul: paraíso dona de encantadoras falésias

A Praia de Jacarecica do Sul fica situada no município de Jequiá da Praia, um pouco depois da Praia do Gunga. A Praia é uma das mais selvagens e desconhecidas do litoral sul do Estado de Alagoas. Foto Toni Cavalcante Jacarecica do Sul, se destaca por ser dona de falésias avermelhadas com até 20 metros de …

Praia de Jacarecica do Sul: paraíso dona de encantadoras falésias Leia mais »

São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres: Conheça as praias incríveis!

O município de São Miguel dos Milagres está situado no litoral norte do Estado de Alagoas, a pouco menos de 106 quilômetros  de Maceió e a 37 quilômetros de Maragogi. Foto Sedetur (André Palmeira) Um dos recantos mais belos da Costa dos Corais, é uma das cidades mais famosas de Alagoas. Um paraíso ainda intocado pelo turismo de massa, …

São Miguel dos Milagres: Conheça as praias incríveis! Leia mais »