Praia de Jacarecica do Sul

10:30

A Praia de Jacarecica do Sul fica situada no município de Jequiá da Praia, um pouco depois da Praia do Gunga. A Praia é uma das mais selvagens e desconhecidas do litoral sul do Estado de Alagoas.
Foto Toni Cavalcante
Jacarecica do Sul, se destaca por ser dona de falésias avermelhadas com até 20 metros de altura, que contrastam com a cor azul do mar, formando uma paisagem de imensa beleza.
Foto Sunny Kelma
Com aspecto selvagem e mar agitado, a praia é bastante deserta. Jacarecica é indicada para o surf e a pesca de anzol.
Foto Sunny Kelma
A praia é cercada por uma mata nativa bastante preservada. Local ideal para dar uma caminhada e contemplar a paisagem do lugar. Não conta com infraestrutura de bares, barracas e restaurantes. Leve seus comes e bebes, pois não tem vendedores ambulantes. Ah, e não esquece de recolher seu lixo!
Foto Toni Cavalcante
A praia não conta com pousadas ou outros meios de hospedagens. O visitante que desejar se hospedar perto da praia deve ficar nos municípios vizinhos ou na praia vizinha chamada Barra de Jequiá ou Duas Barras, em Jequiá da Praia mesmo.

Como chegar?
Um dos meios de chegar a esta praia deserta é por meio de um passeio feito em um veículo adaptado conhecido como Circuito Pau de Arara. Com a capacidade para transportar até 30 passageiros por viagem, o passeio dura uma hora e meia e o custa R$ 25 para adultos e R$ 15 para crianças de 6 a 10 anos. Crianças até 5 anos não pagam. A saída para o passeio é do estacionamento Dunas de Marapé às 10h30. Contato 82 9 99010726

Você pode gostar também

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Postagens Recentes

Quando viajar a Maceió

Quando viajar para Maceió?

O período mais aconselhável para aproveitar as maravilhas de Maceió é de janeiro a março e de agosto a dezembro, quando as águas são mais c...