Massagueira

18:03

Satisfação para os amantes de frutos do mar, o povoado Massagueira é dono do maior polo gastronômico do nordeste! Localizado no município de Marechal Deodoro, a 15 km de Maceió, a vila de pescadores possui diversos restaurantes e bares ribeirinhos, que servem frutos da lagoa e do mar, além da comida regional.
Foto Turismo Alagoas
Com a vista panorâmica e privilegiada da lagoa Manguaba, a comida ganha um sabor especial, sem contar que a comida é farta, deliciosa e os preços são modestos. E para sobremesa, nada mais justo que doces de frutas regionais, broas, suspiros e cocadas!
Bobo de Camarão
Massagueira é, sem dúvida, um verdadeiro paraíso! O visitante pode ainda desfrutar de bons momentos na Praia do Saco, uma reserva ecológica que forma uma piscina natural, própria para o banho e para o mergulho.

Como chegar?
Saindo de Maceió pela AL 101-Sul, atravesse a ilha de Santa Rita e, após a segunda ponte, dobre à direita em direção ao povoado, que fica a poucos metros. Para quem prefere os transportes alternativos, as lotações saem da avenida da Paz, em frente as Lojas.

Você pode gostar também

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

Postagens Recentes

Quando viajar a Maceió

Quando viajar para Maceió?

O período mais aconselhável para aproveitar as maravilhas de Maceió é de janeiro a março e de agosto a dezembro, quando as águas são mais c...