sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

5 Motivos para visitar Alagoas no Verão

Existem lugares no mundo que são de tirar o fôlego, e Alagoas é um deles. São mares, rios e piscinas naturais propícias para mergulho (e retratos visuais para o resto da vida).
Barra de São Miguel.
Separei 5 motivos para você não deixar de visitar Alagoas no verão!

01. As águas são mais cristalinas
Com céu sem nuvens e pouco vento, a água fica tão transparente que parece ser iluminada por baixo. Um verde intenso lindíssimo, ótimo para quem gosta de tomar sol na praia, bem forte nesses meses.
Piscina Natural da Pajuçara (Foto Wesley Menegari)



02. Praticar Esportes
Se aventura é o que você busca, Alagoas é o lugar certo. Seja na areia ou no mar, nosso estado é propício a pratica de diversos esportes.



03. Eventos
Durante o verão e até um pouco antes dele, diversas festas começam a aparecer pelas cidades. Uma delas é o Festival de Verão, realizado na capital (Maceió). Vale ressaltar também o carnaval. Os alagoanos costumam fugir para as cidades do interior do estado, podemos citar a Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro, cidades que possuem uma programação carnavalesca que atrai foliões, deixando a capital de Alagoas bem mais tranquila, porque seu forte não é essas festas.
Para conferir eventos da cidade acesse: www.acessovipmaceio.com.br

04. Vida noturna
A cidade tem atrativos para todos os gostos e não decepciona quem quer jantar, dançar ou simplesmente curtir um bom barzinho.
Para quem gosta do agito, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (Conhecida como Av. Amelia Rosa) você pode encontrar muita música ao vivo em bares, choperias e pubs! (A Avenida é repleta de bares, sandubarias, pizzarias e outros estabelecimentos).

Já na Rua Engenheiro Paulo Brandão Nogueira (ainda na Jatiúca) além de bares, casas de shows e restaurantes. Saiba mais clicando aqui.

05. Gastronomia
Aproveite para se deliciar em nossa gastronomia! Sendo destaque como uma das melhores do Nordeste, a base da culinária alagoana é, essencialmente, composta por frutos do mar, rios e lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores