Turismo LGBTQIA+ em Maceió: veja algumas dicas

08:03

Confesso que Maceió ainda tem muito a avançar para se tornar atraente a esse segmento. Afinal, o o turista LGBT, além de extremamente exigente, gasta 30% a mais do que o turista hétero. (Fica o aviso para os empresários)

Se você é gay e se encontra prestes a aterrissar nessa terra de belíssimas praias e homens/mulheres, o que você deve fazer? Nós temos dicas quentíssimas pra você aproveitar sua viagem!
Turismo LGBT em Maceió

Primeiramente vamos baixar os apps: Tinder, Happn e o Grindr. Agora segue as dicas:

01. Joy Club (Antiga Havana) - Boate
Essa é uma boate antiga em Maceió que fica no bairro do Jaraguá. Localizado no histórico bairro do Jaraguá, tem 2 ambientes e suporta até mil pessoas. Às vezes tem festas LGBTs lá, mas não é sempre. Nossa dica é ficar de olho na programação no facebook deles.

02. Ibiza Club
Dica LGBT em Maceió
A nova boate que fica localizada na Rua Uruguai, 224, no bairro Jaraguá e tem uma proposta de trazer muitas festas para gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans. Planeje seu rolê olhando a programação na página do facebook deles!

03. MiLK Beach Pub (Praia de Garça Torta)
Para quem gosta da pegação ao ar livre, a praia de Garça Torta é a região certa. Um lugar muito procurado na garça pelo público gay é o Milk Beach Pub, um bar GLS, com acesso direto à praia.

04. Bares Alternativos
Como o nome já diz: ser alternativo é ser diferente. Ser único, ter seu estilo próprio, fazer o que der vontade. Aqui na capital, os bares alternativos possuem um público sofisticado, diversificado e muito bem acolhido!

Posso destacar alguns:  El Porteno, Paulista Botequim, Lorde Nelson, El Lugar, Nosso Bar... Agora se você procura um publico mais velho (+30) Aconselho o Boteco de Urugua, Anexo Bar, Rex Bar, Cervejaoke e o Rosa.

05. Thermas 563
Antigo Eros Club, é atualmente (2020) o único ambiente adulto lgbt em Maceió. Contam com festas e eventos na sauna, apresentações de gogo boys, show de drag, cabines, chuveiros coletivos, dentre outras.
Sauna Gay em Maceió
Sauna Gay em Maceió


06. Eventos
É sempre bom ficar atento as programações da cidade! Existe muitas festas GLS aqui na capital. Para facilitar, vou deixar o instagram de algumas produtoras e algumas casas de shows/bares que costumam ter evento gls. Algumas Produtoras: @pxcrew @coolforthelife Casas de shows/bares: @matchmaceio @orakulochopperia @rexjazzbar @pubfictionrockbar @orkmusicsessions

Se você tem dicas para incrementar, deixa nos comentários!!
Beijos!!
Resultado de imagem para gif beijo gay
Resultado de imagem para gif beijo lesbica

Você pode gostar também

13 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gente qual cinema ou sauna gay aqui em maceio esta aberta hoje depois de 23h? Hje 23 de fev 2018? Meu zap 79 9 8131 3751

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de voltar do nordeste, fizemos de Recife até Marechal Teodoro e inclusive maceió. Andamos de mãos dadas e trocamos carinho, tudo numa boa. Só tivemos 3 homens que mexeram com a gente. Fora isso a viagem foi maravilhosa ao lado da minha namorada. Todos nos respeitando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. boa noite, posta o endereço dos bares alternativos ou manda por e-mail, veranascimentoal@gmai.com

    ResponderExcluir
  4. Irei pra Maceió em fevereiro de 2019. O que me indica e o que e melhor de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abril recentemente o conhecido bar Casa Amrela no bairro da Jatiuca ao público LGBTQI+ e ambas as boates JOY e IBIZA continuam bombando no Bairro de Jaraguá,bem como indico o bar Bombar no Bairro do Prado com público diversificado e som ao vivo com pagode de mesa .. e demais os passeios .. praias e a parte Cultural de Maceió com Museus e igrejas históricas no Centro e bairro de Jaraguá .

      Excluir
  5. Qual a boa em.fevereiro para o público gls?

    ResponderExcluir
  6. Somos novos proprietários de uma Posada aberta a todo o público LGBTQ, todos são bem vindos, para passar um fim de semana relaxante com piscina e muito perto da praia, estamos em Ipioca, você pode nos encontrar no facebook Proxima Estacion Pousada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Você me enviar o contato de vocês?? Estou indo em junho pra ir

      Excluir
  7. Olá irei para Maceió em Janeiro/2020 e gostaria de saber mais lugares para o público LGBTQ, se puder me enviar por email agradeço. souza.elivelton@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Maceió Alagoas
      Search...

      MENU
      Turismo LGBT em Maceió: veja 5 dicas
      Piter Costa 08:03 Dicas
      Confesso que Maceió ainda tem muito a avançar para se tornar atraente a esse segmento. Afinal, o o turista LGBT, além de extremamente exigente, gasta 30% a mais do que o turista comum. (Fica o aviso para os empresários)
      Se você é gay e se encontra prestes a aterrizar nessa terra de belíssimas praias e homens/mulheres, o que você deve fazer? Nós temos dicas quentíssimas pra você aproveitar sua viagem!


      Primeiramente vamos baixar os apps: Tinder, Happn e o Grindr. Agora segue as dicas:

      01. Joy Club (Antiga Havana) - Boate

      Localizado no histórico bairro do Jaraguá, mais precisamente na Avenida Comendador Leão, nº 83, sua capacidade recebe confortavelmente até mil pessoas. Com lobby de entrada, banheiros, pista de dança e amplo serviço de bar, também conta com um diferencial: dois ambientes independentes para apresentações simultâneas, o que possibilitará que o cliente escolha a atração que quer curtir – ou que simplesmente, queira aproveitar as duas!

      02. Ibiza Club

      A nova boate que fica localizada na Rua Uruguai, 224, no bairro Jaraguá, conta com eventos diários para o publico gls.

      03. MiLK Beach Pub (Praia de Garça Torta)

      Para quem gosta da pegação ao ar livre, a praia de Garça Torta é a região certa. Um lugar muito procurado na garça pelo público gay é o Milk Beach Pub, um bar GLS, com acesso direto à praia.

      04. Bares Alternativos

      Como o nome já diz: ser alternativo é ser diferente. Ser único, ter seu estilo próprio, fazer o que der vontade. Aqui na capital, os bares alternativos possuem um público sofisticado, diversificado e muito bem acolhido! Posso destacar alguns: El Lugar, El Porteno, Nosso Bar, Paulista Botequim... Agora se você procura um publico mais velho (+30) Aconselho o Bar da Gal, Anexo Bar, Cervejaoke e o Rosa.

      05. Eventos

      É sempre bom ficar atento as programações da cidade! Existe muitas festas GLS aqui na capital. Para facilitar, vou deixar o instagram de algumas produtoras e algumas casas de shows/bares que costumam ter evento gls. Algumas Produtoras: @pxcrew @coolforthelife Casas de shows/bares: @matchmaceio @orakulochopperia @rexjazzbar @pubfictionrockbar @orkmusicsessions

      Se você tem dicas para incrementar, deixa nos comentários!!
      Beijos!!
      Resultado de imagem para gif beijo gay
      Resultado de imagem para gif beijo lesbica
      Compartilhar no:
      DICAS
      O que fazer em Maragogi?
      Aug 27, 2019
      DICAS
      6 lugares para assistir ao Pôr do sol em Alagoas
      Aug 22, 2019
      DICAS
      10 lugares legais (e deliciosos) para lanchar em Maceió
      Jan 28, 2019
      10 comentários:

      WADSON MESSIAS BISPO23 DE FEVEREIRO DE 2018 16:23
      Gente qual cinema ou sauna gay aqui em maceio esta aberta hoje depois de 23h? Hje 23 de fev 2018? Meu zap 79 9 8131 3751

      Responder

      BRUNA CARDIN24 DE AGOSTO DE 2018 08:24
      Eu acabei de voltar do nordeste, fizemos de Recife até Marechal Teodoro e inclusive maceió. Andamos de mãos dadas e trocamos carinho, tudo numa boa. Só tivemos 3 homens que mexeram com a gente. Fora isso a viagem foi maravilhosa ao lado da minha namorada. Todos nos respeitando

      Responder

      VERA NASCIMENTO17 DE OUTUBRO DE 2018 19:50
      boa noite, posta o endereço dos bares alternativos ou manda por e-mail, veranascimentoal@gmai.com

      Responder

      UNKNOWN2 DE NOVEMBRO DE 2018 09:21
      Irei pra Maceió em fevereiro de 2019. O que me indica e o que e melhor de fazer

      Responder
      Respostas

      ALEX CIRINO27 DE JANEIRO DE 2019 06:19
      Também ! Vamos combinar !


      CLÁUDIO CAETANO1 DE NOVEMBRO DE 2019 03:46
      Abril recentemente o conhecido bar Casa Amrela no bairro da Jatiuca ao público LGBTQI+ e ambas as boates JOY e IBIZA continuam bombando no Bairro de Jaraguá,bem como indico o bar Bombar no Bairro do Prado com público diversificado e som ao vivo com pagode de mesa .. e demais os passeios .. praias ..parte Cultural dos museus do Centro e bairro do Jaraguá .

      Excluir
  8. Boa noite! Estou indo para Maceió no dia 20 de novembro de 2019, sou hétero e reconheço que o grupo LGBT sao pessoas que melhor estão abertas ao diálogo e amizade, por isso deixo meu WhatsApp aqui pra nós combinar, vou ficar hospedado no hostel Pajuçara, já quero chegar em Maceió na certeza que tenho amigos. (68)996145231

    ResponderExcluir

Postagens Recentes

Quando viajar a Maceió

Quando viajar para Maceió?

O período mais aconselhável para aproveitar as maravilhas de Maceió é de janeiro a março e de agosto a dezembro, quando as águas são mais c...