quinta-feira, 29 de março de 2018

5 Bandas Alagoanas que você precisa conhecer

O cenário Alagoano ainda não tem uma penetração na sociedade de maneira que apareça realmente. Ao longo desses tempos, eu já vi bandas se formarem e acabarem (bandas incríveis).

Confesso que muitas bandas incríveis pequem em sua comunicação nas mídias sociais, deixo aqui meu alerta. Fiz essa publicação para mostrar pra vocês que nosso estado tem sim musica boa e devemos valorizar mais! Djavan é nossa maior referencia, sem sombra de dúvidas.

Pensando nisso, separei 5 bandas locais que curto muito! Tentei escolher gêneros diferentes. Espero que gostem.

01. Troco em Bala
Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou FÃ deles. Ela se chama Troco Em Bala. O primeiro álbum da banda se chama Agreste, e a banda de indie rock maceioense não poderia ter escolhido título melhor. O nome, inspirado na área que fica entre o Sertão e o litoral nordestino, casa total com a proposta deles de fazerem um som "quase conceitual".



02. Vibrações
Essa banda, que participou do Super Star, foi nascida na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, no ano de 1998. Busca compor sua identidade a partir da junção do reggae original jamaicano com o hibridismo que compõe o cenário musical brasileiro, mais especificamente o nordestino.



03. Wado
Cantor e compositor de música popular. Com mais de dez anos de estrada, Wado traça caminho sólido e estilo musical com referências de samba, rock e de inúmeras variantes da MPB.



04. Yo Soy Toño
É um projeto do carioca-alagoano Antonio Oiticica e o cara faz rock alternativo dos bons.



05. Davi Fireman
O musico de RAP está na estrada desde os 15 anos. Fireman já fez a abertura de vários shows como: Cidade Negra, Tom Zé, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores