Dicas de bares para dançar forró/pagode em Maceió

06:27

Em uma cidade bastante eclética, o forró é um dos ritmos que embala a noite maceioense. Para os que mandam bem na dança, para os que não vão além do dois pra lá dois pra cá ou para os que só querem ouvir o som, não faltam opções pela cidade. Listei 7 bares que vão garantir o arrasta pé dos forrozeiros de segunda a domingo. Confira:
Choparia Maikai

1. Conversa Botequim
Iguarias típicas da gastronomia de boteco, carnes e variedade de bebidas, além de música ao vivo e ar boêmio.

2. Maikai
É o bar mais famoso da cidade. Costuma ser palco dos principais shows que acontecem na região e traz variados estilos de música, mas normalmente bandas de forró, funk, brega, sertanejo e axé. Além de Choparia, o local conta com Show Bar, que costuma ter valor X para entrar.

3. Alagoana Bar e Botequim
Petiscos e pratos fartos, chope espumoso e drinques variados, em clima tranquilo para bate-papo com amigos.

4. Cachaçaria Dona Branca
Ótimo lugar pra quem quer gastar pouco e curtir muito!

5. Lopana
Quando se fala nas barracas de praia de Maceió, logo se pensa na Lopana. A barraca fica na Ponta Verde e é uma atração que atende muitos turistas e nativos. Durante o dia, o Lopana é ideal para curtir o mar e a estrutura de praia. A programação noturna da casa varia a cada noite, assim como o estilo musical dos shows; quando há música ao vivo, costuma-se cobrar um couvert.

6. Kanoa
Segue o mesmo perfil do Lopana. Fica a poucos metros de distância, na Ponta Verde, sentido praia de Pajuçara. É uma boa alternativa para quando o Lopana está lotado e fica bem agitado durante as noites do verão.

7. New Hakata
É dividido em duas partes. A primeira é um restaurante, com comida brasileira e japonesa, e a segunda, com entrada pela rua ao lado, é um bar com música ao vivo. Alguns dias da semana rola chopp em dobro (Saiba mais sobre chopp em dobro em Maceió aqui).

Você pode gostar também

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Postagens Recentes

Quando viajar a Maceió

Quando viajar para Maceió?

O período mais aconselhável para aproveitar as maravilhas de Maceió é de janeiro a março e de agosto a dezembro, quando as águas são mais c...