quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Onde vegetarianos e veganos comem em Maceió?

A decisão de não comer carne e/ou nenhum alimento derivado de animais é uma escolha que pode ser motivada por diferentes razões. De qualquer forma, nós sabemos como é difícil encontrar opções para satisfazer esse estilo de vida - afinal, ainda são poucos os lugares que oferecem uma grande variedade de opções vegetarianas e veganas. Confira:

Ser-Afim Restaurante Natural

Esse encabeça o topo da lista. De ambientação despojada, o lugar bem poderia receber uma reunião de amigos hippies na década de 70. Gastronomia inventiva de pratos vegetarianos artesanais em opções variadas servidas em ambiente estilizado. No elenco de trinta receitas surgem risoto de alho-poró mais castanhas, cogumelo, tomate e damasco secos, lasanha integral de berinjela e abobrinha e feijoada de shiitake, bardana, tofu defumado, berinjela, cebola e cebolinha. Aplaca a sede o suco de maracujá batido hortelã, erva-doce, gengibre e aipo. Alem de possuir uma gastronomia incrível, também possui um mercadinho e loja de roupas vegano.

O restaurante citado acima é o único 100% vegano/vegetariano na cidade. Mas não se preocupe, um usuário do grupo “Vegetarianos/Veganos – Alagoas”, mapeou, com a ajuda de outros usuários, restaurantes que oferecem alimento para pessoas vegetarianas e veganas em Maceió. Confira a lista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores