Tudo sobre o Réveillon 2021 em Maceió / Alagoas

O Réveillon de 2020/2021 será bem especial: muita gente ansiosa para ver o ano chegar ao fim! Brincadeira à parte, quem planeja passar o Ano Novo em Maceió/Alagoas deve estar ciente que as festas deste fim de ano serão um pouco diferentes dos anteriores.

Viajar de carro para um destino próximo de Maceió ou alugar uma casa no litoral alagoano, são uma tendência do momento e uma opção relativamente fácil, que pode oferecer uma ótima alternativa de fugir da rotina aproveitando as festas de fim de ano, evitando aglomerações e festejando com segurança.

Mas eu sei que você vieram aqui pra se informar sobre os eventos que vão acontecer na virada, em alagoas, porém, por conta do coronavírus, é necessário também ver se o evento está seguindo os protocolos de segurança contra a doença.

As festas da virada do ano de 2021 será realizada seguindo formas criativas já adaptadas em eventos mundo afora em razão do novo normal, e cumprindo protocolos sanitários. Ah, todas estão sujeitas a cancelamento, com 100% da devolução do dinheiro.

ATUALIZAÇÃO 03/12/20

Grandes festas de Réveillon em Alagoas estão proibidas. O Governo do Estado, entretanto, decidiu manter a regra prevista no decreto de emergência vigente, em que autoriza eventos com limite de até 300 pessoas. Foi cancelada também a tradicional queima de fogos na orla de Maceió e também no Benedito Bentes durante as comemorações de réveillon.

Vale ressaltar que o funcionamento dos estabelecimentos da cidade continuam.

01. Réveillon Celebration (Maceió) (CANCELADO)
As grandes mudanças serão no formato: palco 360 graus e as novas áreas privativas para 4, 6 ou 10 pessoas, que serão os lounges praia e premium. E a primeira atração do Réveillon Celebration 2021 Limited Edition já foi anunciada: o gigante Léo Santana é um dos artistas que vai animar o público até o amanhecer do dia 1º de janeiro.
reveillon celebration 2020/2021
Espaço para eventos socialmente distanciado.
02. Réveillon dos Milagres (Passo de Camaragibe) (CANCELADO)
Encabeçado na lista de um dos melhores réveillons do mundo, Milagres foi confirmado para este ano! Mantendo-se num cenário paradisíaco, a festa que receberá o ano de 2021 será realizada seguindo formas criativas adaptadas e cumprindo protocolos sanitários. Segue a semana de Milagres:
Programação Reveillon dos Milagres 2021

03. Réveillon BSM (Barra de São Miguel) (AGUARDANDO POSICIONAMENTO)
É o primeiro ano do réveillon, então não tenho muitas informações para compartilhar, mas sua equipe informou que seguira todas as recomendações, que sejam necessárias para o pleno funcionamento e operação, priorizando sempre a segurança de todos os envolvidos em nossa programação. A Line-Up. Está sendo assinado pelo Fellini Beach Club, que já se tornou referencia em musica eletrônica, e muita qualidade.
Reveillon bsm
05. Réveillon Arcanjos  (AGUARDANDO POSICIONAMENTO)
É o primeiro ano do réveillon, então não tenho muitas informações para compartilhar, o que posso informar é que vai ter muita musica eletrônica pra vocês!

04. Café de La Musique (Maceió) (CANCELADO)

Não temos informações sobre os devidos cuidados do evento, mas vocês podem conferir a programação clicando aqui!
04. Hotéis e Pousadas (VAI ACONTECER)

Diversos hotéis e pousadas estão realizando pacotes com festa de virada do ano, basta consultar com seu hotel.
Foto Ilustrativa do Réveillon de 2018 no Hotel Ponta Verde

05. Queima de Fogos na Praia 
(CANCELADO)

Ano Novo em Maceió

O evento que acontece todo ano foi cancelado, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porque tais festividades geram aglomeração. 

3 comentários em “Tudo sobre o Réveillon 2021 em Maceió / Alagoas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *