Onde Se Hospedar em Maceió: os queridinhos dos famosos​

Onde Se Hospedar em Maceió: os queridinhos dos famosos

Tá querendo conhecer Alagoas e quer saber onde ficar em Maceió? Nesse post vou te contar 2 hotéis queridinhos de todas celebridades que visitam Maceió.

Maceió é uma das capitais mais lindas do Brasil e essa beleza se deve, principalmente, ao mar. Pequena, com uma orla super arborizada, praias de águas esverdeadas e uma atmosfera acolhedora — é o tipo de cidade que não é difícil de a gente se habituar. O custo de vida da cidade é bom e a rede hoteleira tem preços bastante acessíveis.

Ritz Suítes

Vou começar falando do melhor custo-benefício. Localizado nas areias brancas da Praia de Lagoa da Anta, o Ritz Suítes oferece quartos com vista para o mar de tirar o folego, sério. Sou apaixonado.

O hotel possui 336 apartamentos divididos em quatro categorias: Life, Life Luxo, Family e Honey. Todos estão equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, secador de cabelos, espelhos com lente de aumento e cofre.

Na parte externa conta com um deck panorâmico com piscinas para adultos e crianças. A propriedade dispõe de um restaurante regional, uma academia, sauna, estacionamento e Wi-Fi gratuito.

Ritz Lagoa da Anta

Considerado um urban resort, o Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotel de Maceió e tem como diferencial, os andares temáticos especialmente projetados para cada perfil de cliente. Seja em família, casais ou a negócios, os quartos são espaçosos e distribuídos nas categorias Standard, Luxo e Suíte, proporcionando uma experiência única à sua viagem!

O Ritz Lagoa também ostenta o maior conjunto de piscinas de hotéis em Maceió, completo fitness center, duas quadras de tênis, kids & Teens Club, Mini Golf, além de serviços diferenciados.

Nos restaurantes e bares do Ritz Lagoa da Anta, os hóspedes encontram o melhor da culinária regional e internacional. Ao todo, são quatro ambientes diferentes, que reúnem charme e prazer para satisfazer os mais exigentes paladares.

O Hotel é sinônimo de qualidade. Possui certificação SQR em todos os seus serviços e faz parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros). Foi o primeiro hotel no Brasil a ganhar o premio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. O Ritz também recebeu em 2012 o Certificado de Excelência Tripadvisor. Ah, e vale ressaltar que é o queridinho das celebridades que visitam Maceió.

Contatos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *