Com protocolos, Alagoas ganha selo internacional de destino seguro

Com protocolos, Alagoas ganha selo internacional de destino seguro

O reconhecimento é da World Travel & Tourism Council (WTTC), entidade estrangeira que concede a destinos e empresas do setor que adotarem e cumprirem os protocolos de higienização e distanciamento físico.

As pesquisas de instituição como a Expedia Group mostra que uma das principais preocupações de quem planeja viajar é quanto as garantias de cumprimento dos protocolos de segurança nos destinos turísticos. Esta é uma das principais exigências, apontada pela pesquisa.

O estabelecimento e cumprimento desses protocolos de segurança sanitária rendeu a Alagoas a conquista do selo internacional “Safe Travels” de destino seguro para o turismo. O reconhecimento é da World Travel & Tourism Council (WTTC), entidade estrangeira que concede a destinos e empresas do setor que adotarem e cumprirem os protocolos de higienização e distanciamento físico.

Importantes destinos turísticos pelo mundo também buscaram o selo Safe Travels da WTTC, como é o caso da Austrália, da Argentina, da Espanha, da Bulgária, da Colômbia, do Hawai, entre outros. Ao todo, mais de 200 empresas, organizações e instituições já possuem a certificação pelo mundo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *