Letreiro de Maragogi

O que fazer à noite em Maragogi: a vida noturna na cidade

O que fazer à noite em Maragogi: a vida noturna na cidade

Maragogi não é um destino voltado para badalação e vida noturna, já que quem frequenta a cidade costuma buscar tranquilidade e relaxamento.

A verdade é que a cidade é ideal para descansar, realizar atividades diurnas e curtir o mar. Não viaje esperando muito entretenimento à noite. Épocas como carnaval, réveillon e feriados prolongados é quando a cidade fica com um número muito grande de visitantes e aí sim, você vai encontrar todo tipo de diversão.

Mas isso não significa que você irá ficar isolado no hotel assim que o Sol se pôr. Visitar os restaurantes/bares da cidade é sempre uma boa pedida, ainda mais se você curte experimentar sabores novos.

Maragogi Noturna

A cidade também conta com uma feira de artesanato que vale muito a visita, especialmente se você gosta de artigos de decoração ou quer comprar lembrancinhas para os amigos e familiares.

Outros lugares para aproveitar noites (um pouco) mais movimentadas é em alguns hotéis, onde acontecem boas apresentações musicais. Entre os hotéis, vá ao Grand Oca ou ao Praia Dourada.

Dicas de Bares

Algumas opções em Maragogi são o Kinoas Pub, que costuma receber DJ’s, o Ponto de Encontro, com música ao vivo e Boate Te Amo. Outra alternativa para quem gosta de um lugar para beber é o Russo Gastrobar, que tem um amplo menu de bebidas, incluindo cervejas artesanais.

Kinoa Pub Maragogi
Kinoa Pub Maragogi

Dicas de Restaurantes

Para uma refeição mais “refinada”, as dicas são os restaurantes Tuyn da pousada Praiagogi e o restaurante da Pousada Camurim Grande. Os preços são um pouco mais salgados e os pratos mais elaborados – o sabor dos pratos é excelente.

No centro de Maragogi também há várias opções, entre elas o restaurante Odoiá – que oferece um ótimo custo-benefício e ainda tem vista para o mar -, o Comedoria Marítima e o Taocas. Para uma refeição simples e rápida, prove da Tapioca da Martha, que é bem recheada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *