Onde comer Sushi em Maceió? 5 restaurantes japoneses para conhecer

Onde comer Sushi em Maceió? 5 restaurantes japoneses para conhecer

Fizemos uma lista de restaurantes japoneses que se você adora, não vai querer perder de conhecer nenhum desses em Maceió.

Hatsu Izakaya

É uma verdadeira joia para a cidade. Se tornou um dos melhores do Brasil pela revista VIP que considerou a boa seleção e corte do atum e o fato do restaurante mesclar ícones da cultura regional, como sururu e maçunim, com receitas e técnicas orientais.

O point aposta no clima intimista com um menu de degustação servido em um balcão disputadíssimo! Localizado na Rua Gen. João Saleiro Pitão – Ponta Verde.

Tooka do Sushi

O restaurante não trabalha com rodízio, mas já ganhou o coração dos alagoanos com os combinados, especiais, temakis, entre outros. Localizado na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, na Jatiúca, o local funciona das 18h às 23h. Para quem deseja fazer o pedido online, pode entrar no site e escolher a comida favorita.

Ina Sushi Bar

Localizado na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca, o Ina é o local ideal para quem gosta de um clima mais reservado. Com um cardápio de combinados, temakis, entre outros, o restaurante também aceita encomendas para festas ou comemorações. Para os clientes, o Ina é o melhor local de custo benefício. O horário de funcionamento é das 18h às 00.

ina sushi bar

New Hakata

A Família Teshima chegou à Maceió trazendo toda a tradição milenar do Japão depositada no interior dos japoneses: o espírito de samurai, a disciplina, a lealdade e habilidade, por exemplo!

Com o mesmo espírito de seus ancestrais, com o lema qualidade e agilidade, e altíssima desenvoltura no preparo da gastronomia nipônica. Do prato sofisticado ao lanche rápido, o New Hakata tem inúmeras e saborosas opções no cardápio, inclusive para crianças!

new hakata

Acima de tudo, o ambiente é amplo e agradável, permite receber famílias, amigos e grupos para um descontraído happy hour que geralmente se estende até mais tarde. Para embalar e animar, música ao vivo de boa qualidade! Av. Eng Paulo Brandão Nogueira, 95 – Jatiúca – Maceió – AL

Kansai

Localizado em frente ao colégio COC, no bairro da Ponta Verde, o restaurante Kansai não só atrai estudantes para a hora do almoço, como também os diversos amantes de sushi do bairro. Funcionando de terça a domingo, em horário de almoço e jantar, é difícil não ver o restaurante cheio. Conta com rodízio, e durante as terças e quartas-feiras é oferecido promoção para casal. O local também dispõe de Buffet exposto e cardápio à La Cart.

Kansai

412 comentários em “Onde comer Sushi em Maceió? 5 restaurantes japoneses para conhecer”

Deixe um comentário