11 cafeterias incríveis em Maceió que você precisa conhecer o quanto antes

11 cafeterias incríveis em Maceió que você precisa conhecer o quanto antes

Seja para encontrar os amigos, fazer uma refeição tranquila, ler um bom livro, uma reunião ou simplesmente apreciar uma xícara de café, as cafeterias têm ganho cada vez mais espaço e sofisticação.

Charmosos e acolhedores, esses espaços são excelentes quem chamam a atenção devido aos lindos ambientes, seus cardápios diversificados e, principalmente, pelos seus cafés deliciosos.

Para você que ama um bom café, separamos uma lista das melhores cafeterias em Maceió! Convide os amigos e boa degustação:

Petit Sucré

A atmosfera amigável acompanhada pelo som suave da música, fará com que você sinta-se em casa. Considerando ser o Café mais amplo, em estrutura, de todos que vamos citar por aqui. As delícias vão de doces, à refeições e vinhos, além da vantagem de ter um estacionamento espaçoso.

Petit Sucré – Maceió

Kopi Coffee

Todo o espaço foi pensado nos mínimos detalhes para criar um ambiente especial com serviços que atendam desde o cliente que deseja fazer uma refeição tranquila e usar a internet para checar seus e-mails aos atarefados que precisam de uma opção rápida para se alimentar e partir.

Kopi Coffee – Maceió

Le Brulé

A Le Brulé é conhecida por suas sobremesas gourmet e sua grande lista de cafés. A casa oferece também opções de milkshakes, cupcakes, salgados e um espaço confortável para qualquer tipo de pessoa.

Le Brulé Maceió

São Braz

Parte de uma rede nordestina de café, lá além de um delicioso café, tem também salgados, doces, tapiocas e outras comidas locais. Funciona das 07h às 21h e fica a apenas 180m do Holiday Maceió.

São Braz – Maceió

Café da Vila

Conta com um ambiente super aconchegante e tem como inspiração “casa de vó”. Imperdível. Funciona das 08h às 21h.

Café da Vila – Maceió

Ruca Confeitaria

Em um ambiente super elegante, é possível encontrar doces finos, macarons e deliciosos salgados. Destaco os croissants e as massas folhadas. Está aberto das 13h às 21h.

Ruca Confeitaria – Maceió

Kopenhagen

Referência por seus doces, o café da Kopenhagen é tão bom quanto. Uma prova disso é que o café está sempre cheio. Está aberto das 10h às 22h.

Kopenhagen – Maceió

Moseria

Curte comidas saudáveis, orgânicas e com muito sabor? Então você precisa conhecer a Moseria. Além de conveniência com produtos naturais, o local oferece café da manhã, almoço, lanches e jantar. Tem café, doces, sanduíches e muito mais. Há também uma feirinha noturna, organizada sazonalmente, para oferecer produtos orgânicos, vindos direto do sítio da família, biocosméticos, música ao vivo e um clima incrível.

Moseria – Maceió

Havanna

O pedaço mais doce da Argentina está aqui em Maceió e bem de frente para a Praia mais badalada de Maceió.

Havanna – Maceió

Nakaffa

Com um ambiente super aconchegante, o Nakaffa tem opções de lanches, almoço e jantar.

Nakaffa – Maceió

Café do Porto

O menu de Café do Porto é recomendado para os amantes da culinária. Venha cá e tome bom café. Nesse lugar, visitantes podem curtir o ambiente espetacular.

Café do Porto – Maceió

14 comentários em “11 cafeterias incríveis em Maceió que você precisa conhecer o quanto antes”

  1. I was wondering if you ever thought of changing the layout of your blog?

    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.

    Youve got an awful lot of text for only having one or 2 images.
    Maybe you could space it out better?

    Feel free to surf to my site delta 8 vape cartridge

  2. Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just curious if
    you get a lot of spam responses? If so how do you prevent it, any plugin or anything
    you can recommend? I get so much lately it’s driving me
    crazy so any assistance is very much appreciated.

Comentários encerrados.