5 restaurantes para comer gastando pouco em Maceió

Bom e barato: 5 restaurantes para comer gastando pouco em Maceió

Se você ta procurando um bom restaurante para comer fora, e não quer gastar muito para isso, essa lista vai te ajudar! Selecionamos os nossos favoritos onde é possível comer bem e poupar.

Dona Moça

Comida tradicional e bom atendimento são o carros-chefes da casa! Localizado no bairro da Pajuçara, o Dona Moça Restaurante e Hamburgueria está entre um dos mais bem avaliados entre os restaurantes com melhor custo-benefício da cidade, por isso é uma excelente alternativa de onde comer bem e barato em Maceió.

Restaurante Dona Moça Maceió

A comida é simples, no entanto, não deixa a desejar na qualidade. Os pratos são caracteristicamente abrasileirados, o que só contribui ainda mais com a popularidade do local.

Xi'an Culinária Chinesa

Cozinha oriental (chinesa/cantonesa). Pratos bem servidos para até quatro pessoas com bom custo/benefício. Serviço bastante satisfatório e cortes. Ambiente climatizado e agradável. Comida bastante saborosa e preparada na hora. Recomendo!

Restaurante Xian

Ôxe Comidas Nordestinas

O ponto ideal para degustar o melhor da região que abriga nossa cidade. O melhor da casa, além dos sabores, está no preço!

Ôxe Comidas Nordestinas

Os pratos são saborosíssimos e os valores foram pensados para caber em qualquer bolso, vale a pena conferir. São sanduíches, iguarias e pratos principais recheados de cores e regionalidade que você precisa conhecer. 

Tapiocaria Maria Bonita

Um dos pratos mais cobiçados do Nordeste: a tapioca! A queridinha dos nordestinos é o carro-chefe da casa e o melhor: os preços também são convidativos.

Tapiocaria Maria Bonita

Tem tapioca para todos os gostos e de todos os recheios possíveis. Afinal, são aproximadamente 80 tipos de recheio à disposição dos clientes. Já a tapioca é produzida na hora e pode levar até dois sabores. 

Casa de Mãinha

Um restaurante que funciona como self service ou que você pode comer livremente por R$ 47,00. O local é todo caracterizado, com funcionários com roupas que lembram a época do cangaço. Um ótimo ambiente, ideal para almoçar com a família e que não poderia falar na lista de onde comer barato em Maceió.

Restaurante Casa de Mãinha