Réveillon 2023: confira a programação de festas em Maceió e Alagoas

Réveillon 2023: confira a programação de festas em Maceió / Alagoas

O Ano Novo já está se aproximando e, se você é do time que ainda não sabe o que fazer em Alagoas para aproveitar, na leitura abaixo você certamente encontrará onde passar o Réveillon 2023.

Não adianta, o melhor lugar para passar o ano novo é em Alagoas! Além de sermos um dos poucos estados que adoram fazer uma grande festa, Alagoas tem opções para agradar gregos e troianos. Pensando nisso, listamos algumas festas imperdíveis para passar o réveillon 2022 em Alagoas. Confira e escolha qual mais combina com a sua energia!

Réveillon dos Milagres 2023

Milagres é conhecido como o “Paraíso de aguas claras e mornas” e um lugar com esse nome não pode ser uma má ideia para uma virada de ano, certo? Aproveite a água com uma cor única, as piscinas naturais e a vila super rústica e gostosa durante do dia, e se esbalde nas festas de noite.

O Reveillon dos Milagres da Fishfire Ideas e da Tamo Junto é um dos mais badalados do Brasil atualmente. Inclusive, vocês conseguem comprar com meu cupom de desconto: pitermilagres ou clicando aqui.

Reveillon São Miguel dos Milagres 2023

Réveillon Celebration 2023

Eleito o maior réveillon ALL INCLUSIVE do Brasil. Destaca-se como um dos mais badalados evento de fim de ano do Brasil.

A festa de Réveillon Celebration 2023 em Maceió acontece na orla urbana da cidade na Praia de Jacarecica, orla com mar um pouco mais agitado, quando comparado ao de outras praias maceioenses e atração de surfistas da região. Com sua vegetação rasteira e uma faixa de areia dourada, a praia de Jacarecica tem suas belezas naturais bastante preservadas.

Réveillon Celebration 2023
Réveillon Celebration 2023

Réveillon Nem Vem 2023

Na praia de Riacho Doce, já conhecido como o maior réveillon alternativo de Maceió, é o primeiro do ramo à beira-mar e com pé na areia mesmo.

Réveillon do Alto 2023

Para quem gosta de pagode, samba e forró, a opção é o réveillon do Alto, que este ano inaugura um novo formato. Agora temático, a festa pretende levar os visitantes ao espaço com todos elementos para tornar sua noite inesquecível.

Réveillon do Alto 2023​
Réveillon do Alto 2023​

Réveillon Arcanjos 2023

Localizado na Barra de São Miguel, o conceito é familyn’friends, possibilitando que todos sejam special guests, através de uma rede de conexões que proporciona um ambiente onde todos tenham algum laço entre si. Estabelecemos esta dinâmica para nos mantermos conectados e em família.

Réveillon do Arcanjos 2023​
Réveillon do Arcanjos 2023​

Réveillon Mil Sorrisos 2023

O Réveillon Mil Sorrisos é conhecido por trazer diversos artistas de diferentes estilos e festas incríveis. Esse ano acontecerá em um novo destino: Maragogi, Alagoas! Não haverá nenhum tipo de transfers para as festas.

Réveillon Mil Sorrisos 2023​

Réveillon Paradise 2023

Sucesso nos anos de 2015 e 2016, o Réveillon Paradise voltará para celebrar a chegada de 2023. Tem uma pegada com valores mais acessíveis.

Réveillon Paradise 2023​
Réveillon Paradise 2023​

Réveillon em Hotéis e Pousadas 2023

Para quem buscar uma virada com mais tranquilidade: diversos hotéis e pousadas estão realizando pacotes com festa de virada do ano, basta consultar com seu hotel.

Festas Publicas + Queima de Fogos na Orla de Maceió 2023

Seguimos aguardando uma confirmação, mas a previsão é de que recebam a festa da virada os bairros de Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e Benedito Bentes. Todas as atrações serão de artistas locais e de gêneros musicais diversos.

Queima de fogos orla de maceio
Queima de fogos orla de Maceio

Decida onde passar o Réveillon 2023 junto com as pessoas que ama

Agora que você já conheceu boas festas, certamente você já tem uma melhor ideia onde passar o Réveillon 2023. Como você notou, nem todos os destinos têm a mesma vibe na virada do ano. Então, é importante definir as suas prioridades e encontrar a melhor região para aproveitar.

Se você procura um local que oferece tranquilidade e paz, sem abrir mão de uma noite divertida para o Réveillon 2023, sem dúvidas São Miguel dos Milagres pode ser a sua escolha perfeita.

E só pra finalizar, caso precise de passeios é só falar conosco pelo whatsapp! Solicite sua cotação clicando aqui ou salve nosso contato (82) 9 9960-7012