Conheça o passeio noturno às piscinas naturais de Ponta Verde em Maceió

Conheça o passeio noturno às piscinas naturais de Ponta Verde em Maceió

O banho de lua em Maceió tem agradado turistas e nativos da capital alagoana.

Já imaginou ver toda a orla da capital acesa, de uma perspectiva de dentro do mar, com o horizonte iluminado pela lua? Isso é possível em Maceió! Você pode navegar mar adentro também quando o sol cai. O passeio ganha um tom ainda mais romântico no final da tarde e início da noite e você não vai se arrepender de estar a bordo de uma jangadinha e o mar de Maceió como companhia.

Uma opção de lazer para quem deseja contemplar a cidade e observar a lua de dentro do mar.

O passeio depende de algumas circunstâncias, tais quais condições climáticas e a tábua de marés estar favorável para os horários noturnos.

Noite e dia. Duas perspectivas completamente distintas. Na experiência diurna, você tem um choque maior ao contrastar o azul radiante do mar com a silhueta urbana. Na experiência noturna, é massa ver de dentro do oceano as luzes que compõem o desenho dessa cidade tão vibrante.

Com águas mornas, transparentes, o banho noturno em Maceió tem conquistado cada vez mais adeptos.

O passeio é possível ser realizado com a lua nova e lua cheia (sendo o mais disputado). É daqueles passeios que você deve colocar na sua lista de fazer pelo menos uma vez. É daquelas sensações que você sabe que viveu algo especial.

De onde sai o passeio das piscinas naturais da Ponta Verde?

O responsável por viabilizar o passeio das piscinas naturais da Ponta Verde é a agência Maceió Alagoas Pass do influenciador Piter Costa (WhatsApp: +55 82 99960-7012).

Banho Noturno nas Piscinas Naturais da Ponta Verde, Maceió.

O ponto de saída do passeio é combinado após a reserva, devido a maré do dia, mas, geralmente começa nas imediações da balança de peixe da Ponta Verde.

O percurso do passeio é de aproximadamente 10 minutos e tem duração de duas horas. Para dar mais segurança ao passeio, a jangada é equipada com faróis de luz de led laterais e frontais, assegurando mais visibilidade. E é claro que esse passeio também conta com uma parada para um banho de mar em águas mornas, em plena noite, em uma faixa de banco de areia, garantindo, assim, uma experiência completa.

Banho de Lua nas Piscinas Naturais da Ponta Verde, Maceió.

Um tour panorâmico de encher a vista e um banho delicioso em águas mornas e cristalinas. Momentos que, com certeza, ficarão gravados para sempre na memória.

O que inclui no passeio?

Cada barco tem capacidade entre 8 e 28 passageiros, além de possui uma infraestrutura de qualidade, dedicada a oferecer toda a comodidade necessária para um passeio tranquilo e inesquecível.

Jangada Noturna nas Piscinas Naturais da Ponta Verde, Maceió.

Além disso, é disponibilizado todo o aparato de segurança necessário para esse tipo de passeio, com coletes salva vidas, equipe para manobra da embarcação e marinheiros habilitados.

Como reservar o passeio?

O passeio é reservado com a agência Maceió Alagoas Pass pelo canal do WhatsApp (WhatsApp: +55 82 99960-7012).

Banho Noturno nas Piscinas Naturais da Ponta Verde, Maceió.

O calendário de passeios geralmente é divulgado nas redes sociais da empresa. É fundamental fazer a consulta antes de se programar para saber se haverá o passeio ou vaga no dia desejado. Afinal, além de haver as questões ligadas às marés, e vagas limitadas, as saídas são realizadas a partir de um grupo mínimo de 8 pessoas.

É possível reservar a Jangada Privativa?

Você tem uma data especial se aproximando? Aniversário, comemoração com a turma do trabalho ou confraternização de família ou amigos? É possível reservar a Jangada de forma privativa, garantindo total privacidade e liberdade para curtir sua festa de uma maneira super exclusiva e instagramável.

Banho Noturno nas Piscinas Naturais da Ponta Verde, Maceió.

Confraternizações, despedidas de solteiro, lançamentos, para passeio com os amigos ou reunião de família. Celebre a vida em grande estilo e não perca nenhuma chance de registrar cada sorriso!