Mês: março 2018

bandas alagoanas

5 Bandas Alagoanas que você precisa conhecer

O cenário Alagoano ainda não tem uma penetração na sociedade de maneira que apareça realmente. Ao longo desses tempos, eu já vi bandas se formarem e acabarem (bandas incríveis). Confesso que muitas bandas incríveis pequem em sua comunicação nas mídias sociais, deixo aqui meu alerta. Fiz essa publicação para mostrar pra vocês que nosso estado …

5 Bandas Alagoanas que você precisa conhecer Leia mais »

Santuário Ecológico Fazenda De Santa Tereza

Localizado em Atalaia, a cerca de 48 km da capital Maceió, a Reserva Particular da Fazenda Santa Tereza é um refúgio para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Conhecido como Santuário Ecológico Santa Tereza, o local conta com trilhas e represas naturais. Além disso, possui um criadouro autorizado pelo IBAMA, que tem como objetivo proteger animais …

Santuário Ecológico Fazenda De Santa Tereza Leia mais »

Cerveja barata em maceió

Bares com double drink, chope e cerveja barata em Maceió

Tá com pouca grana e quer se divertir? Então, não se preocupe. Todos nós sabemos que não existe pedida melhor do que bebidas em dobro. Pagar uma cerveja e levar duas é tão bom quanto ganhar na loteria. Pra te ajudar a frequentar os lugares certos, ou seja, aqueles onde o custo-benefício é ótimo, o …

Bares com double drink, chope e cerveja barata em Maceió Leia mais »

Sorveteria em Maceió

As 7 melhores sorveterias de Maceió

Definitivamente o calor mora aqui em Alagoas. Para se refrescar, uma paradinha para tomar sorvete sempre cai bem. E por esta razão resolvi analisar as 7 melhores sorveterias da nossa capital Maceió. Sorveteria Bali Conhecida por seus mais de 100 sabores de sorvetes artesanais, a Bali Sorveteria já é considerada ponto turístico na capital alagoana. Localizados …

As 7 melhores sorveterias de Maceió Leia mais »