Mês: setembro 2020

Conheça o Parque Prata – Marechal Deodoro – AL

Muito confundido com o Lago Azul, também fica Localizado em Marechal Deodoro. É uma área rural com floresta, campos e lago. Diferente do Lago Azul, o local é super organizado e preparado para receber pessoas que gostam de aventura e natureza. Conta com uma equipe preparada e cuidadosa com o visitante. Excelente para crianças. Seu ambiente …

Conheça o Parque Prata – Marechal Deodoro – AL Leia mais »

Conheça a Piscina Natural Guaxuma em Coruripe – AL

Muito confundida com Lago Azul, a piscina natural fica localizada na cidade de Coruripe, no povoado Poxim, próximo a usina Guaxuma, à 70 km de Maceió. Piscina Natural Guaxuma – Foto: Poxim_Por_Amor Seu ambiente paradisíaco é dono de uma represa natural encantadora. Sim a água é totalmente azul e transparente, não é efeito. Tão transparente …

Conheça a Piscina Natural Guaxuma em Coruripe – AL Leia mais »

O que fazer em Porto de Pedras – Alagoas

Porto de Pedras é berço de atrações incríveis da Rota Ecológica de Alagoas. A 109 km de Maceió, o município já foi uma pequena vila de pescadores e carrega, até hoje, a cultura dessa época. Pouco divulgado entre os turistas, a região foi ponto de disputa entre portugueses e holandeses e possui uma história bastante …

O que fazer em Porto de Pedras – Alagoas Leia mais »

O que fazer em São Miguel dos Milagres?

Muitos turistas chegam a São Miguel dos Milagres sem ter planos no roteiro que incluam algo além das praias paradisíacas e piscinas naturais. Por isso, resolvi listar o que fazer nesse paraíso. Milagres vem crescendo muito, mas ainda assim, possui pouca infraestrutura para o turismo, contando com algumas dezenas de pousadas de charme onde os …

O que fazer em São Miguel dos Milagres? Leia mais »